De Novo na Moda – Brechó

Uma loja exclusivamente virtual, com roupas femininas novas e seminovas, que incentiva o reuso e tem como missão um modelo de moda sustentável, com soluções práticas, criativas e inovadoras, com o compromisso de manter o cuidado e o respeito com o meio ambiente.

Aqui é o melhor lugar para você comprar produtos de qualidade como roupas, bolsas, sapatos, acessórios e alguns artesanatos.

Desenvolvido para que todas as mulheres tenham acesso a produtos em perfeito estado, das melhores marcas e com os melhores preços.

Qualidade das Peças

Nós zelamos por escolher somente produtos de qualidade e com garantia de procedência, todas as peças em bom estado.

Prezamos por produtos de qualidade para que nossos Clientes tenham acesso aos produtos que sempre sonharam com qualidade impecável e preços incríveis!

A garantia não cobre danos causados nas peças.

Nossos diferenciais:

A maioria das peças passa por um processo de CUSTOMIZAÇÃO, para torná-las únicas para você.

Você receberá uma roupa lavada, passada e cheirosa.

A cada compra, você ganhará um presente da loja.

Obrigada pela visita e prestigie-nos no Facebook (/denovonamoda), Instagram e Twitter (@denovonamoda).

Quando recusar o produto?

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da Nota:
• embalagem aberta ou avariada.
• produto avariado.
• produto em desacordo com o pedido.
• falta de acessórios.

Política de Troca e Devoluções

Nossa política de troca é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. Prezamos pela qualidade de nossas peças. Mas caso haja a necessidade de troca, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento (41) 99281-2268 ou pelo e-mail vendas@denovonamoda.com.br, para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.

LOJA VIRTUAL

A devolução de qualquer produto só pode ser feita de acordo com o Código de Defesa ao Consumidor.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

Devendo obrigatoriamente o produto NÃO APRESENTAR SINAIS DE AVARIAS, devendo estar em perfeitas condições.

PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS

Nós temos o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.

DEVOLUÇÕES

Deve atender os seguintes critérios:

1- O produto NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE AVARIAS;
2- O produto deve ser devolvido na embalagem original.
3- Estar com nossa etiqueta e sem sinais de danos.

Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.

Nós faremos a restituição dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

No caso de pagamentos efetuados no cartão de crédito, a operadora será notificada do cancelamento, e a mesma fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas.
Em compras no boleto ou transferência bancária, a restituição será feita através de depósito bancário, na conta indicada pelo consumidor, no prazo de até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo CPF do cadastro do pedido.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

Posso cancelar a compra de um produto?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para o cliente.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Situação do pagamento

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

– Pagamento parcelado*

– Cartão de crédito – Visa, Mastercard

– Pagamento à vista

– Transferência Bancária – Banco Bradesco

*Seu pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita por meio de e-mail.

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

– Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
– Informe os dados conforme solicitado.
– Clique em FINALIZAR PEDIDO para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la.

Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa.

Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a nós a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento por boleto bancário

Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

– Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção;
– Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR BOLETO;
– O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

A data de vencimento do boleto é de 5 (CINCO) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.
O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.
Pedidos por boleto não pagos até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.

Pagamento com depósito / transferência bancária

O prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado após a compensação feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Pagamento não aprovado

Quando a compra com cartão de crédito não for aprovada, você será notificado por e-mail, e nesse caso entre em contato com a operadora do cartão para verificar o que pode ter ocorrido.
Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (41) 99281-2268
Atendimento de Segunda à Sexta-Feira, das 9:00h às 18:00h.

Ainda não recebi minha compra

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

  1. Data de entrega:
    Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
  2. Dados do endereço:
    Confirme os dados informados para entrega.
  3. Pagamento:
    Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a forma de envio selecionada.
Os prazos do pedido aparecerão abaixo de cada produto, dentro do carrinho, depois da digitação do CEP e do cálculo do frete.
Sendo três dias úteis mais o prazo de entrega estabelecido pelo Correio, no caso de produtos personalizados o prazo pode ser um pouco maior.

Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

Em algumas situações, o prazo de entrega de algumas joias são diferenciados. Na compra de dois produtos com prazos diferentes, prevalecerá aquele em que o prazo é maior.
Os prazos do pedido aparecerão abaixo de cada produto, dentro do carrinho, depois da digitação do CEP e do cálculo do frete.

Acompanhe seu pedido

Acessando sua conta, você tem acesso aos seus pedidos, pode pesquisar de forma rápida e simples.
A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail. Por isso é importante mantê-lo atualizado em seu cadastro.

Como Comprar

1° Passo – Escolher Produto
O processo para comprar em nossa loja virtual é muito simples e seguro , a nossa Loja utiliza os sistemas mais modernos que garantem os melhores padrões de segurança nas transações com cartões de crédito. Usamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) para garantir a transferência segura de dados sobre o pagamento no momento da compra. A SSL é o método mais popular e altamente eficaz para garantir a transmissão segura de dados dos cartões de pagamento através da Internet. Em qualquer momento, o usuário pode verificar a atualidade do certificado SSL, clicando no ícone de cadeado “Secure connection".
Visite nosso site e escolha o produto desejado, caso queira procurar algum produto específico, digite as características ou modelo que você deseja no campo BUSCA. Ou se preferir, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias. Clique no produto desejado e para visualizá-lo melhor, clique na foto para ampliá-la.

2° Passo – Carrinho
Selecione a quantidade, cor ou tamanho desejado e clique em COMPRAR.
O produto irá para o seu carrinho..
Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar.

3° Passo – Identificação
Se já tem cadastro digite seu e- mail e senha para continuar comprando, ou cadastre-se digitando todos os campos com seus dados pessoais.

4° Passo – Entrega
Escolha o endereço e a forma para entrega.

5° Passo – Forma de Pagamento
Escolha a forma de pagamento de sua preferência (se escolher cartão digite os dados conforme solicitado). Se tiver algum cupom de desconto ou vale presente, aconselhamos que você copie e cole o código do seu e-mail, para não haver erros na digitação, e clique em APLICAR, para obter o desconto.

Cálculo de Frete

O frete é calculado durante a compra ou no fechamento desta, você informa o CEP de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. A opção de frete é variada de acordo com o sistema dos correios.

Para região de Curitiba, compras acima de R$ 100,00 seu frete é Gratuito.

Entregas

As mercadorias são despachadas após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega contará a partir deste momento e depende da sua localização, volume do pedido e forma de entrega.

Trabalhamos com Sedex, PAC. Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail contato@denovonamoda.com.br informando o número do seu pedido e o seu telefone de contato.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda inicia-se a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira e não da data da compra.

Pagamento com cartão de crédito: o prazo para entrega é contado a partir da liberação do pedido e não somente da aprovação do pagamento, acompanhe a liberação através do seu login e senha em nosso site.

Pagamento com boleto bancário: o pedido é considerado pago mediante a liberação do pagamento pela instituição financeira, em até três (3) dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

e-mail: contato@denovonamoda.com.br – Telefone: (41) 99281-2268.

Política de Privacidade

 

Nossa Empresa tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante as compras e navegações em nosso site. Por isso nossa loja não compartilha, aluga, vende ou empresta qualquer tipo de dados pessoais dos nossos Clientes. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para os procedimentos de compra. Também não temos acesso aos dados do cartão de crédito, pois eles são registrados em uma área exclusiva da administradora do cartão.

Todas as ações realizadas em nossa loja virtual cumprem a lei de proteção de dados pessoais e outros regulamentos relativos à proteção de dados na Internet.
A privacidade, a proteção contra acessos não autorizados e outras possibilidades de perda ou destruição de informações confidenciais são protegidos pelas nossas medidas de segurança técnicas e organizacionais.

Na Loja você pode comprar com segurança pois utilizamos os sistemas mais modernos e atualizados do mercado que garantem os melhores padrões de segurança nas transações com cartões de crédito. Utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) para garantir a transferência segura de dados sobre o pagamento no momento da compra. A SSL é o método mais popular e altamente eficaz para garantir a transmissão segura de dados dos cartões de pagamento através da Internet. Em qualquer momento, o usuário pode verificar a atualidade do certificado SSL, clicando no ícone de cadeado “Secure connection".

Nós nos preocupamos com a segurança dos dados trafegados em nosso site e garantimos um processo seguro em todas as etapas da sua compra!